The Elders Scroll Skyrim Pointer Pro Evolution 2013 ~ Slayer Jogos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pro Evolution 2013

Pro Evolution Soccer 2013 ganha versão demo com 4 times brasileiros


Pro Evolution Soccer 2013 ganha versão demo com 4 times brasileiros
Konami anunciou que a versão teste de Pro Evolution Soccer 2013 será liberado nas versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360 em 25 de julho. O download é gratuito.

Como destaque, quatro times brasileiros poderão ser usados na demonstração: Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos, que participaram da última Copa Libertadores. As seleções de Alemanha, Inglaterra, Itália e Portugal também estão na demonstração.

Ficou confirmada a demonstração apenas para a Europa, exigindo que os jogadores tenham contas da PlayStation Network e Xbox Live no continente para poder baixar o game. No entanto, as lojas de Estados Unidos e Brasil ainda podem receber a demo no mesmo dia da Europa.


Pro Evolution Soccer 2013 tem previsão de lançamento para 30 de setembro em versões para  PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. A Konami promete um retorno às raízes da franquia e diz ter atendido pedido dos fãs para melhorar o game.
O título será baseado em três princípios básicos: novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova Inteligência Artificial. John Murphy, produtor europeu da série, disse que o novo sistema de jogo permite que os jogadores tenham um controle total  da bola e que a nova Inteligência Artificial dos atletas irá melhorar o andamento das partidas.





abraços a todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário