The Elders Scroll Skyrim Pointer Ubisoft ~ Slayer Jogos

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ubisoft

Ubisoft se torna segunda empresa querida pelos gamers brasileiros

  O  grande sucesso da Ubisoft pôde ser visto nos eventos ocorridos neste ano, como Gamescom e E3. A Ubisoft foi uma das empresas mais aplaudidas e premiadas durante o event. O sucesso visto no exterior também se reflete no Brasil, de acordo com estudo realizado pela GFK, a Ubisoft Brasil encerrou o mês de julho de 2012 com o segundo maior market share entre as publishers de games para consoles no país desde o inicio do ano. A Ubisoft chegou a 10,2% do mercado e passou da sexta colocação em 2011 para a vice-liderança no setor.

  O grandioso crescimento da empresa no Brasil pode ser medido pelos mais de 300.000 leitores dos três livros da saga Assassin's Creed, publicada pela Editora Galera Record em 2011, e aos mais de 900.000 fãs  das página da Ubisoft Brasil no Facebook, que completa um ano em outubro de 2012. Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, fez um comentário sobre o sucesso da empresa e acredita que no segundo semestre desde ano, a empresa acredita que será ainda melhor, com os lançamentos que estão por vir.

  Se continuar neste ritmo loaog a Ubisoft assume a liderança, por ser uma empresa que se importa com o contato direto com o  público, mesmo que de vez em quando eles troquem farpas por certos DRMs.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário