The Elders Scroll Skyrim Pointer Android Ouya ~ Slayer Jogos

domingo, 29 de julho de 2012

Android Ouya

Adroid Ouya será compatível com streaming no OnLive


  A equipe que está trabalhando no projeto do console com Android Ouya anunciou que o novo vídeogame também rodará games por streaming através do serviço OnLive.

  O OnLive levará ao Ouya uma experiência completa de console, com diversos grandes jogos de mais 80 publishers, disse Bruce Grove, gerente geral do OnLive, em post na página de Kickstarter do Ouya. “Quem tiver um Ouya poderá curtir esses games em casa, e depois continuar em PCs, Macs, tablets e celulares”, completou o executivo.

  O OnLive começou seus trabalhos em 2010 nos Estados Unidos e oferece games por streaming – o game roda em um dos servidores da companhia, que é acessado remotamente pelo usuário. Por isso, o jogador precisa ter uma boa conexão, de pelo menos 5 Mbps e de preferência morar próximo a um dos servidores para que role uma jogatina sem grandes lentidões.

  Os mais de 270 jogos disponíveis podem ser alugados por um determinado período ou adquiridos por preços próximos aos cobrados pelos games em disco ou distribuídos por outros serviços. É possível fazer cadastro do Brasil, mas a alta latência impede que os títulos 
 funcionem bem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário