The Elders Scroll Skyrim Pointer PlanetSide 2 ~ Slayer Jogos

terça-feira, 31 de julho de 2012

PlanetSide 2

Teste beta de PlanetSide é adiado

 John Smedley, presidente da sony an unciou que o teste beta de PlanetSide 2 só vai ter inicio na proxima sexta-feira(03/08), ou segunda(06/08).

John disse que a SOE decidiu adiar porque "tem algumas coisas do game que gostariam de ter certeza de que estavam perfeitas" e para conseguir  realizar testes finais antes que um grande número de pessoas acesse os servidores.



Os jogadores irão ter acesso ao servidor por prioridade. A ordem de prioridade será: aqueles que já estão jogando "PlanetSide" atualmente, os que já jogaram o primeiro game em algum momento e os que se inscreveram recentemente.

  Em  "PlanetSide 2" o jogador escolhe um dos três impérios para defender: Terran Republic, New Conglomerate e Vanu Sovereignty. Cada um possui razões próprias para lutar, além de se portar de forma diferente no campo de batalha.
  
  
  Para deixar o jogos mais interessante, as batalhas serão não entre dezenas de tropas, mas centenas, é possível personalizar o soldado ao gosto do jogador, bem como suas armas. Até mesmo os veículos possuem habilidades próprias para explorar da maneira que achar conveniente.
  
  A comunidade também terá papel importante no jogo, pois a produtora vai permitir que os jogadores criem conteúdos para o game, ampliando a lista de opções para quem está sempre em busca de novidades.
 "PlanetSide 2" é exclusivo para PC e será gratuito para jogar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário