The Elders Scroll Skyrim Pointer Star Wars - The Old Republic ~ Slayer Jogos

sábado, 4 de agosto de 2012

Star Wars - The Old Republic

MMORPG De Star Wars terá versão gratuita

  Finalmente chega a versão gratuita de Star Wars: The Old Republic.  A EA Games e a Bioware anunciaram que haverá um modo gratuito e tão esperado para jogar o MMORPG em uma galáxia não muito distante.

   Na modalidade "Free-to-Play" será possível jogar com oito classes diferentes até o nível 50.  Os jogadores  terão os equipamentos e territórios mais básicos, e restrições em algumas missões da história. As quests chamadas "Operations", estão disponíveis apenas para quem pagar.


  Para aproveitar a experiência ao máximo  e um jogo sem restrições, O jogador precisa adquirir "Cartel Coins" (Ou como em todos os games online, o famoso "Cash"), que atualizará a conta do jogador para conta "Premiun", com todos os itens e poderes, além de mais espaço na mochila, prioridade na hora de fazer login, se os servidores estiverem cheios, e acesso a zonas de guerra extras.

   Quem já era assinante do game será recompensado mensalmente com o “Cartel Coins”, inclusive, será pago pelos meses anteriores de assinatura.
 
   A previsão é que o novo modo de jogo comece a valer entre setembro e outubro.



   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário